quarta-feira, setembro 6

ah então..
aproveitando esse dia frutificante mentalmente, vou encerrar com umas (mais?) besteiras que me vieram à cabeça.
a real é que daqui a pouco começa uma selvageria na PUC e eu não quero que chegue nunca.
(leia-se Jornada Sobre as Missões Jesuíticas, 4 dias INCLUSO O FERIADO, "SUB-leia-se", dormirei bastante, ao contraponto de ouvir arqueólogos sensatos se enganando e achando jesuítas o máximo).
o grande lance é que eu acabo de ver o trailer do jackass 2. puta merda, que lindo. admirar até onde um homem chega com sua imbecilidade é uma experiência indescritível. e outra, tem o Johnny KnoXXXville.
o que me faz lembrar de Dukes of Hazzard. absurdamente foda. e o que ainda faz um link com a minha auto-escola. meu instrutor era IGUAL ao Knoxxxxxxxvile. e nunca tive coragem de dizer pra ele, apesar do cara ser um pervertido e certamente devia conhecer jackass. ele ia pensar que era cantada. eles sempre pensam. pior que na maioria das vezes é mesmo.
mas nesse caso não era. eu simplesmente via o johnny do meu lado me contando as peripécias sexuais dele e dos amigos enquanto me ensinava a dirigir. algo que fez muito bem (ensinar a dirigir). o fato de eu olhar pro examinador do detran e entrar em pane não tem a ver com o knoxxx....ops..emerson. de qualquer forma, já desisti. ser passageiro é bom. iggy e siouxsie que o digam.
outro motivo por estar aqui enchendo a própria paciência é uma abstinência EXTREME. infeliz, hoje pela manhã eu peguei meu maço de cigarros e joguei fora. só que eu já fiz isso várias vezes (sempre tenho vontade de largar tudo de manhã) mas era dia de tirar o lixo. não havia margem pra recaídas. "Fodeu", como diriam meus conterrâneos. aliás nunca ouvi tanto sotaque diferente num lugar só. tomara que os festivais ocorram de 2 em 2 meses mesmo. nem precisa ser desse tamanho. é tão bom sentir as pessoas unidas por alguma coisa que valha a pena, e não passeatas e manifestações políticas, estudantis, etc (hahahaha, kill me).
tentei beber pra esquecer, só tem conhaque em casa. caralho.. igual eu vou querer fumar depois de bebum e vou acabar enrolando um palheiro de orégano, o que deve ser horrível, fora a gafe.
veja a diferença, há poucos dias atrás eu falava de coisas cults. marlboro dos céus.






Um comentário:

Anônimo disse...

Falta de cigarro faz cada coisa né??

Eu to a 3 dias sem, to tentando parar

huahauhau

Ainda bem que a Garoto inventou aquelas balas de hortelã, aquilo substituí razoavelmente bem a vontade de por um cigarro na boca...

Beber é uma boa opção tb, mas daí eu vou ter que tomar o absinto que tem aqui, e dai ao invés de fumar, botar uma bala de hortelã na boca, e novamente ingerir o absinto que vai arder mais ainda na boca, logo após ter mastigado uma bala dessas, mas fazer o q?
acho que vou é levar o absinto pra puc re aguentar a aula de filosofia mesmo....


Nota-se que relendo o comentário tem muita cois sem nexo O.o
mas vai assim mesmo