terça-feira, maio 30

“In a sand castle far away from here
I was born with blue eyes, they disappear”

(Cats Eyes – Guillemots)


Hoje o dia começou lindo, até a internet parar de funcionar. Levanta a mão todo mundo que fica de mau humor quando a internet não funciona...Mas é um mar de membros, minha gente!

taquipariu..

Enfim.

O álbum novo do New York Dolls chega dia 25 de julho nas lojas, e se os deuses permitirem a gente baixa antes na rede. O nome é perfeito: "One Day It Will Please Us To Remember Even This".

David Johansen deixou as melenas crescer (ou fez aplique), tirou a barba e emagreceu (ou cheirou muito). Independente disso, ele é o eterno homem glam original pra mim. Muito me causa curiosidade a canção chamada “Dancing On The Lip Of A Volcano”. Delírio.


Penso em tocar uma versão de Grace, do Jeff Buckley ao vivo em Chicago (1995), na Poa Róque Town – FESTA QUE SE REALIZARÁ SEXTA FEIRA, DIA 2 DE JUNHO, NO BEQUÍSSIMO – o que vale é a introdução:

“60s? Are bullshit. 70s? Almost big big bullshit. 80s? I don’t need even to tell you, except for The Smiths maybe. Get out of it! This shit is happening now. It´s all about now! Now! Now! Now! Bigger, faster, sweatier, skinnier, whiter, blacker……Gracer..” (e estouram os acordes, e a gente goza)

Ainda bem que se matou, coitado. Se visse o que virou o rock...exceto por The Thrills e Guillemots.

Alguém já parou pra pensar como o vocalista do Muse é estranho? Se não cantasse daquele jeito surreal podia muito bem encabeçar uma banda de new romantic.

A Róque Town desse mês - FESTA QUE SE REALIZARÁ SEXTA FEIRA, DIA 2 DE JUNHO, NO BEQUÍSSIMO – vai estrelar os grandes hits que fizeram desta uma das maiores festa de rock de Porto Alegre. De Zombies a Soul Asylum, eu garanto.

(sim, eu to organizando mp3´s pra variar)

Como o momento é pleno de novidades e muita coisa boa, e já que eu tenho paparazzis e posso dizer “Kate Moss, tenha inveja” (sim meu bem, não foi dessa vez que você conseguiu sacanear, “I got believers, believe in meeee”), botei mais uma surpresinha nos comentários. Uma apresentação de Dave Grohl, um dos que estão no Top 5 “Pra Casar”, interpretando Tiny Dancer da maneira mais atual possível.

Beijo, Tchau.

np: “Who left the lights off baby” – Guillemots, a banda do ano.

3 comentários:

Dani Hyde disse...

http://d.turboupload.com/d/647181/Dave_Grohl_-_Tiny_Dancer.rar.html

Cecília disse...

Tá vendo a minha mão levantada também?

Agora, tem uma coisa que irrita mais que internet não funcionando: internet que funciona parcialmente, não permitindo que tu acesse as páginas que mais queria (o caso da que eu tenho no meu trabalho). Blé.

Dani Hyde disse...

Oi Cecília, tu não é minha mãe né?

Depois da entrada dela no orkut eu tô começando a me assustar..