segunda-feira, fevereiro 20

então, vou pra São Paulo. 2003 eu não conto pq eu não andei por lá, só fui resolver assuntos particulares. sendo assim, desde 1998 que eu não vou pra lá. já sinto a opressão daqui, sentada na cadeira.

sim, são paulo oprime, deixa as pessoas pequenas, sei lá como explicar. eu descobri saindo de lá que a gente não precisa ser só mais uma alma perdida no mundo. espero que ela me dê boas vindas e deixe a prepotência de lado, assim como eu farei.

não programei nada, diferente da minha companhia lá, que já deve ter um roteiro impresso a laser. isso é o que a gente chama de "se complementar". só quero assistir Johnny & June e ir em alguma boate bonita que não cheire a mofo, de resto posso ficar em casa. ah, tem a família...e os amigos que já estão cobrando. só quero ver quem eu vou desapontar dessa vez, impossível ver todo mundo e resolver meu futuro em sete dias.

o mais importante é apagar o ranço e o pesadelo dos últimos dias. tentar voltar ao normal e ser feliz.

Sampa, operação RESET.


3 comentários:

Anônimo disse...

Nada programado honey, só os filmes e se esforçar pra ver os parentes. Vim pra brincar de casinha. Beijos, vê se não demora.

Love for Thunders disse...

Se eu for a desapontada da vez, tem Porto alegre pra compensar ;*

Love for Thunders disse...

Se eu for a desapontada da vez, tem Porto alegre pra compensar ;*