quarta-feira, outubro 5

vivendo só de p.o.s.


eu sei que é chatíssimo ficar colando letras de músicas aqui. mas de repente, se eu traduzir e colocar num formato de texto, dê pra perceber que escrevo isso aqui como se estivesse saindo de mim, aqui dentro.

"E então, depois de tudo sou levado a despertar de novo, procurando um amor que deveria fazer com que eu me sentisse livre, aqui dentro. Mas então ele prova ser algo que me fere quando nos tocamos. Eu sigo em frente, me perco.

No entanto, estou tentando por demais me sentir liberto, pra acabar com essa sensação de frio. E todo dia eu sigo minha reza: alguém pra provar e abraçar. Me sinto vivo durante o exato segundo em que eles sorriem e encontram meus olhos. Mas poderia chorar, porque estou despedaçado, aqui dentro.

VENHA e AFUNDE comigo! - a MARÉ vai nos varrer pro nada!

E você verá que sou viciado em minha honestidade. Confiança! Porque apesar de tudo, foi ser honesto comigo mesmo, que me trouxe aqui.

Mas perdi o controle e não sei se sou sincero com minha alma.
Perdi o controle e não sei se sou sincero com minha alma.
Perdendo o controle e não sei se sou sincero em geral.

SEMPRE SEREMOS MUITO MAIS HUMANOS DO QUE DESEJAMOS SER..."

(Beyond the Pale - D. Gildenlöw)

2 comentários:

Boris disse...

PoS, sou fã...

Graças a você...

Anônimo disse...

Áh, agora tu entende porque eu gosto tanto da frase "We will always be so much more human than we wished to be"...

E o Dio tem que agradecer à mim em primeiro lugar.
hahaha