quinta-feira, outubro 20

Links pra que te quero.


Que eu sou leitora assídua e doente de blogs, todo mundo já sabe.

Hoje aconteceram coisas muito legais, que provam a FORÇA histórica que a Internet (e os blogs eou afins) tem sobre nós (eu já sabia disso, mas hoje foi mais, entende?).

Primeiro recebo um email de um amigo, veja bem, um amigo culto, e inteligentíssimo (obviamente menos geek do que eu), com a gravação da entrevista do traficante a favor do SIM no referendo , dizendo estar em dúvida sobre a veracidade daquilo. Bem, logo no início a entrevistadora diz que faz a matéria para o Cocadaboa, e eu já sacando ouvi tudo dando gargalhadas. Daí eu resolvo entrar lá pra confirmar a fraude, e me deparo com "uma pá" de jornalistas enganados, bobos, na casca do ovo. Nunca respeitei o Cocada, mas essa foi boa, cara. Valeu!

*
O Insanus pra mim vale mais do que ler qualquer jornal. Em todos os aspectos da vida. Só falta eles começarem a divulgar minhas festas, frequentarem e saírem por aí dizendo que são "trimmmassa".

Através do Insanus, mais precisamente no Martelada e no Entre os Cátaros, haviam links para um BLÓGUE, que ESSE CARA, em São Paulo, criou para se comunicar com o filho dele, em Porto Alegre.

Bem, dêem uma olhada lá, e escrevam sobre suas emoções ali nos comentários (boh, eu pedindo comentários, hein!). Ou apenas vá ali no banheiro assoar o nariz e enxugar as lágrimas, pra fingir que é durão. Não sei o que mais falar sobre isso, com medo de estar invadindo a privacidade dos outros. Mas foi a coisa mais linda que já pude "assistir" na grande rede.

Hyde, pensando no que pode criar de útil e enriquecedor pra tirar o Vince do site da Xuxa.

Nenhum comentário: