quinta-feira, setembro 8

É tempo de linkar.


"I´d take drugs, but sadly I can´t afford them"

Frase roubada do Gritedo, que roubou da Dios(Malos) , mais uma banda indie-bacaninha-porém-nada-novo aí.

Todavia, a frase é genial.


****

A DISTONIA foi uma festa SOBERBA.

Vá nas próximas...é só o que posso dizer. Atente-se pra hora que o som PÁRA alguns segundos e começa Hound Dog.

E também, é o único lugar onde posso abrir com 3 Beatles e encerrar com Revolting Cocks e KISS.

Teve a pegadinha Supergrass, quando começou a tocar Richard III, a porção dark começou a se animar."Chegou o metal", acharam. Sem perceber que estavam dançando ao som da banda mais rock and roll do mundo. Fiz de propósito.

****

Sábado de manhã, estou partindo pra minha aventura em Minas Gerais, só quero ver. Diversão e mordomia de prima. Com o mano, claro, que é a única pessoa que aguentaria essa enxurrada de bandas nacionais de renome. Manterei o diário de bordo conforme for possível.

****

Estava eu já desesperada no site da Ticket Master, fazendo Uni Duni Tê pra escolher o dia e o show em que iria no TIM FESTIVAL. Quando um fenômeno me faz chegar ao link dessa matéria, onde descubro que teremos TELEVISION na terra da garoa, dias 25 e 26 de outubro, no SESC Pompéia. Acabaram as dúvidas. E verei meus deuses, na formação ORIGINAL...

PORRA! ISSO É ALGO QUE PODE SER DEFINIDO COMO FELICIDADE.

E pra descontrair, o melhor trecho da matéria:

Pergunta - No festival vocês tocarão com os Strokes. Muita gente diz que os Strokes copiam riffs do Television. Você concorda?

Verlaine - Não acho que eles sejam tão bons para nos copiar...

Nenhum comentário: