sexta-feira, julho 22

E isso aqui segue com posts esporádicos e fadado à posse das moscas.

Não é falta do que falar, falta do que escrever, é falta de clima mesmo. Na totalidade do meu ser, falta clima pra tudo. Assumindo assim, que eu também possuo mau humor.
Mas antes de sair por aí afetando as pessoas, eu procuro me distanciar, minha clausura, meu remédio. Apesar de que, nesses dias, ando precisando de outros medicamentos, face à minha pseudo tuberculose mortal. Tenho medo até de ir no médico e ouvir o que ele tem a dizer, acho que é mal, muito mal, quase maldito.

Además, tudo na minha vida está bem confuso. Minha alienação tomando conta e a necessidade de outras pessoas dentro desse processo é nula. Não sei porque mas prefiro curtir minha "self-pity" bem solita. Estou bem tristonha, é verdade. Nada é como a gente planeja, e mesmo evitando os planos, os poucos que faço vão se desmanchando, com o vento. Né, Ruivo? De qualquer forma, as fortalezas se mantém, diz a teoria.

fade...

- Odeio essa onda Andy Warhol, talvez eu ainda não tenha evoluído o bastante pra entender o sucesso de uma banana numa capa de disco. Eu assisti aquele Top Top da MTV, edição melhores capas, e o V.U. ficou em primeiro, e o Sgt. Peppers em terceiro. Sim, o Sgt Peppers, com aquela capa, que é praticamente um documento histórico. Alguém me ajuda a entender essa infame geração? Pseudo-tudo, como disse o Gabriel Brust em sua coluna do poarock.com.br, ele vale o site, garanto.

- Existe uma turminha se agitando pra proibir a apresentação do Acústico Emetevê Bandas Gaudérias aqui na terrinha, por causa de "E por que não?", da Bidê ou Balde, justificando que é uma super apologia ao incesto...E aí? Deu pra engolir?

fade...

Seguirei hoje, ouvindo os 3 álbuns do losers pra preparar os ouvidos pro QUARTO REBENTO vindouro.
Geral reclamando que "O Vento", não tem metais... Quer saber? Foi o que mais gostei..

Chega de carnaval. Agora o momento é de sentar na beira da praia e refletir sobre tudo que aconteceu. E assim, dou início às interpretações..

O mais legal de Los Hermanos são as mil sacadinhas, que existem, que inventam, whatever. A grande sacada é: quantas bandas de HOJE e ATUAIS, te fazem parar e pensar?

Nenhum comentário: