Dia bom, apesar da clausura e a chuvinha gostosa lá fora, que deve ser péssima pros transeuntes. Acho que já estou recuperada e logo minha vida volta ao normal.
De novo fazendo a auto-análise desse blog, achando que ele virou um meta-blog-não-coletivo, porque agora o conteúdo dele consiste em indicações, boas indicações, porém nada mais de constatações e devaneios e contos semi-eróticos, o que é bom e ruim. Como eu não tenho o costume de concluir minhas análises não me pergunte o que é bom e o que é ruim.
Aqui vai outra indicação:
- o Blog da Jazzie e Os Vendidos, é primeiramente um informativo sobre a banda, tem algumas músicas pra download e agenda, plus, considerações da moça Clarah Averbuck, a porção Jazzie do conjunto, que sempre vale a pena. Mas aqui eu garanto que a música vale muito mais a pena, porque é uma banda de gente como eu, que celebra a música above all, no caso, o "pacto de sangue" do róque com o blues, melhor casamento, ever.
Queria guardar isso como elemento surpresa, pra quando conseguisse marcar um show deles aqui em Porto Alegre, mas não posso mais segurar depois de ter ouvido a versão de Miss Cellie´s Blues durante incansáveis horas, nesta quarta chuvosa. Acho que os olhos de Buddy Blind (pra quem não sabe, o pai famoso da Clarah) devem ter caído do rosto quando ele ouviu isso, visto que esbugalhar é redundância na situação.
Ah. Os coments voltaram. Por que? Porque meu namorado reclamou. Oh como eu sou independente e decidida.
3 comentários:
Nhá,
o que é pussuca mulé?
tu é muito sabia , não dá pra te acompanhar.
besitus
tipo, tu tem que voltar pra cá pra entender, muito complicado explicar a pussucagem...
Ah, eu entendi quando você me explicou.
Postar um comentário