terça-feira, maio 3

as they ask you to focus on...

quero curtir uma Life on Mars. Se o Seu Jorge pode eu também posso.

anyway, o mês tá sendo o mês dos remendos e da trégua com as mulheres do mundo. descobri que mulheres são bacanas e não inimigas. bem, às vezes. mas no momento eu estou muito fraterna. Você, que eu já olhei torto alguma vez, aproveita agora e me convida pra tomar uma cerveja. ou melhor, vinho, o frio tá pegando.

eu sempre juro que não vou falar do cotidiano mas a minha besta beatnick interior insiste. mesmos dilemas e o tempo passando.

papai do céu, aliviei um pouco o peso do balão, joguei fora uns saquinhos de areia e agora eu quero subir de novo, e continuar indo além, e além, ao infinito e além. por favor, eu controlo as chuvas, mas os ventos não. dá essa força.

o LUV disse que queria viver só de amor, e veja só, eu parei pra pensar sobre isso. e se tudo for calculado perfeitamente, dá pra ser. com a condição de jogar todos os saquinhos de areia restantes no balão....quem sabe, eu não gosto de areia mesmo.

e a sede continua..nenhuma música do Gilberto Gil pode mesurar a minha necessidade de água. acho que eu tô no grupo seleto que sacou completamente o "Big Fish". as histórias só funcionam quando você não identifica mais o que é sonho e o que é real.

meu cabelo tá parando de cair, sinal de que o inverno já está se impondo.

portanto, não esqueça do seu cachecol, e a piercintagem, do meu amor.

Nenhum comentário: