quinta-feira, abril 28

Atualizar é preciso.



Eu tava de recesso, não vou ficar mentindo e mudando datas dos posts, afinal isso é o que eu penso sobre os assuntos nesse "instante momento".

até 19 de abril ==> O Show no Tear foi fantástico. Ver shows dos amigos naquele lugar que cada vez mais está se preocupando com o som é muito gratificante. O nosso "espaço cultural" da João Telles guarda muita coisa boa e ruim da minha vida, em tempo recorde. Mas não tenho medo de passado, e sei que tem muita coisa bacana pela frente pra todos que estão na minha historinha. Whatever. O que ninguém esperava é que toda aquela cerveja e funkadão ia terminar na notícia da classificação pro Claro que é Rock nos dias conseguintes.

Superguidis versão "venha para luz", visto que os caras resolveram testar a iluminação no show dos guris. Cortaram meu Coraçãozinho.
Deus e o Diabo....eu não entendi, sinto muito.
Stratopumas - o melhor show, ever. Todo mundo viu.
Superphones foi muito bem executado, me senti num show do Radiohead, só que insisto que rock nacional tem que ser em português.
Cartolas, como o Bueno disse, soa como Cachorro Grande 15.
Cartolagem. Não perdoarei. Hoje em dia eu nem telefono mais para os aparelhos da Claro. Mas tudo é efêmero, certo? Ainda mais pra roqueiros durangos.
O que eu mais me arrependo é de não ter tirado a fotinha queima-filme, todo mundo tirou, pô! E era de graça!

de 20 a 25 de abril ==> recesso por amor. Salvador Days. X-Rated.

Ah! Rolou rock fight na Miss Modular, boate estailíssima de lá, discotequei com o námor e dancei no piso onde Brian Molko e sua turminha requebraram alguns dias antes. Da série "vontade de morar lá e ser blasée".

Vale lembrar que eu ouvi "Estou Amando uma Mulher" versão "esse mundo é vórtex, vamo detoná" no CALIPSO HEINEKEN STATION, algo parecido com.....não, não tem nada parecido aqui, em Porto, alguém lembra do Big house/ Área 51 / Subjazz ?? Então...pense.

E tinha esse bar com uma árvore no meio do palco...uma mangueira, segundo o meu respectivo, e é numa ladeira, tipo um sacadão de frente pro Mercado Modelo e pro Elevador Lacerda. Quando rolar de levar as bandas daqui pra lá tem que ser nesse esquema certamente.

26 de abril ==> afe. afe. afe. Mas sin perder la ternura. Jamás.

Dia 06 de Maio é dia de Róque Town, honeys! Depois eu posto o "fláier" foda.

Nenhum comentário: