domingo, março 13

e eu disse que não ia mais sair...


Neo na sexta:

:´(

Rebel Rebel
John I´m Only Dancing
Golden Years
(uma do Low que eu esqueci o nome)
Ashes to Ashes (ao vivo)
Be my Wife
China Girl
Hallo Spaceboy
I´M AFRAID OF AMERICANS (remix muito foda)
Ziggy Stardust pra finalizar...

****

Tear agora pouco:

-Fantomáticos me surpreendendo com um showzaço, virei fã. O baterista encarou o Keith Moon de frente e ainda cuspiu na cara.
-Faichecleres sempre bacana, covers de Cascava e mod'ismos, rodinha de pogo, groupies de verdade (no mal sentido, aquelas que tu nunca viu na vida e esperam a banda na porta do camarim de saia levantada e peitões), verdadeiro SHOW de entretenimento (cachê caríssimo, mercenários!).
-Discotecagem impecável, ninguém parou quieto na pista fervendo com 240 pessoas suadas, fedidas e felizes.
-Cerveja Colônia - encaraste? Eu não. Paguei um real mais caro na No Export.
-Noite dos artistas: cachorros, pumas, guidis, públicos, tomates, cerejas (guarde bem esse nome) etc, etc, etc. Deve estar rolando a festa after hours agora, não me apetece.
-Turbilhão de muitas emoções, galera da cena completamente reunida, saudosa e operante. Abraços everywhere.
-Woudn´t it be nice com bafón de Hyde chorando no meio da pista. E pessoas se sentindo a mosca do cocô pensando que era por outro motivo, o que me fez rir logo após, bradando Revolution com os besouros.
-Por falar em besouro, eu vi uma barata, no P.A. do TEAR, ho ho ho!

Mas COMO É BOM pisar nessa espelunca de novo. ai ai. Que venham outras, quem sabe uma róque town lá? Até sei qual vai ser.

Felicidade semi-plena, enfim. Fiz bem de sair mais uma vez. :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu encarei a Colônia... mas não recomendo.