quarta-feira, fevereiro 23

E que seja...E-X-C-L-U-S-I-V-O


eu não ia falar nada, mas depois dessa tenho que abrir.

dei um presente pro meu námor, sabe.....
era pra ser uma cesta de café, com aquelas coisinhas que tu encontra no super, só pra ele bater um rango pensando em mim. daí eu achei esse site muito preza, com arranjos, flores e produtos chiquetéééééésimos e com AQUELA caixa.
uma caixa foda, com mini-rosinhas (sempre rosa, sempre vermelha, clichê uma ova) e várias iguarias igualmente foda. eu poderia postar uma foto dela aqui, mas não tem como, sabe por que? hein???
porque acabou!!!! hahahaha!!!! acabou, era isso, ela foi feita pra ELE e pronto, não tem mais...não tá no catálogo, no estoque, em nada. It´s only for you, my one.
ou fazia parte desse mundo paralelo que nós criamos e tudo isso está muito Space Odissey.

babe, come tudo direitinho, porque essa é mais do que especial. e dinheiro não paga o que eu tô sentindo agora.

(é muito bom fazer esse tipo de declaração)

(não vou divulgar o endereço do site ainda...vou ser egoísta e guardar o lance pra que eu tenha presentes personalizados por um tempo)

2 comentários:

guided by voices disse...

Esse seu namor é o príncipe submarino?

Dani Hyde disse...

só eu faço piada interna aqui, ok!

:P