terça-feira, fevereiro 1

colapso



cada vez que eu leio o Lúcio Ribeiro me indigno mais um pouco..pra quê tantas bandas novas? pra quê....eu não quero volume, quero qualidade...olha o ponto que chegamos, qualquer arroto que um britânico dá vira hype...fodam-se os britânicos, a cena nacional tá muito mais legal..

a única coisa legal que eu li lá hoje (não vou botar o link, vou poupar quem ainda não conhece..) foi a confirmação do Nine Inch Nails no Coacchella...olha que lindo, no meio de um monte de menininhos problemáticos pedindo a mamãe e não sabendo o que querem, está lá, estrelando o palco principal, um homem de verdade, que fala de sentimentos, mas mantém a classe, e a fúria. e ao invés de sair correndo chorar num cantinho, ele vem correndo, insano, estourar seus tímpanos. Trent Reznor continua sendo o ícone da minha idéia de música contemporânea.

(you and me, we´re in this together now, we will make it through somehow, none of them ca´n stop us now...)

(I won´t let you fall apart)

(I wanna fuck you like an animal / I wanna feel you from the inside)

deu pra ti indiearada, larguei de mão....

vou ali ouvir neil young.


Nenhum comentário: