quarta-feira, janeiro 12

resumo legal e de vanguarda até pra cego poder ver



choveu no dia da partida, não podia ser diferente, visto que o pranto foi estirpado diversas vezes.

eu tento ser prática e realista, na maioria das vezes, mas meu dever de pisciana me carrega pra mundinhos paralelos tão sensacionais que a realidade fica tão distante, e quando os pés a tocam de novo, é tudo frio, cinza e triste.

adoro situações emblemáticas, e eu o conheci no reveillon, não podia ser pior. o significado que ele vai ter na minha vida, por ter passado os 11 primeiros dias desse ano num estado "siamês" comigo (e todos sabem que eu aposto muito 2005), o valor disso, é piada, é imensurável, acho que nem eu mesma consegui analisar todos os simbolismos, representações, enigmas e sinais divinos que rasgaram o tempo nesses dias.

não me atrevo a dizer que ele é o homem da minha vida, isso eu disse de todos os outros. mas a certeza que eu tenho é que foi um puta marco, que me levou a reflexões que eu evitava há muito tempo, e me deu o gás necessário pra continuar fazendo de 2005 o ano cabalístico e decisivo que eu SEI que será. em março eu faço 25 anos e a carga disso em mim é absurda, mas a força que estou sentindo agora é absurda também, culpa do meu amigo.

quando tá tudo cor de rosa a gente não pensa que a felicidade alheia pode incomodar, e até corroer alguém por dentro. na realidade esse post completamente transparente sobre a minha vida deve ser por causa disso, eu não escreveria nada parecido se não estivesse achando necessário legitimar essa situação, pra que ela não seja vulgarizada, banalizada, enfim, pra que não faça parte de um imaginário de aventuras esporádicas e mundanas, e de um pré-conceito sobre mim no qual eu sempre sou bruxa, vilã e puta, tudo ao mesmo tempo.

tô impressionada com isso que acabo de fazer...falta só apertar o botão laranja...

só escrevi tudo isso, porque não aguentei ver os outros se expondo de uma maneira muito chata, achando que escrever tudo pra todos lerem é a coisa mais simples do mundo e que não gera consequências, e pior, achar que contar detalhes explícitos da sua vida pros outros !OPINAREM! é bacana e moderno, ou mais, fazer isso pra agredir! Como se meia dúzia de palavras jogadas na grande teia não fossem mais hora menos hora virar lixo eletrônico desprovido de qualquer sentimento.

se referiram a mim como uma "fã da net", depois de rir bastante (visto que o meu passatempo predileto É ser fã de todo mundo) eu resolvi assumir que sou, e depois de tudo, mais ainda.

nem vou justificar o texto, porque não há nada pra justificar aqui, é só a minha vida e as pessoas lindas que fazem parte dela. aff. chega.



Um comentário:

Dani Hyde disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.