segunda-feira, janeiro 3

no dever do resguardo, o ideal é pinçar músicas, óbvio....


momentos evoluções existenciais 2005 parte I

"meu velho companheiro, de caminhadas ao luar
pensando abobrinhas, pensando idiotices sem nexo."

(maquenzi - a saudade e o all star - superguidis)

"procurando alguém que não acenda a discussão
sobre minha indigestão mental, colapso cerebral
....
quem dessa vez vem me ajudar, eu sei
que não vou encontrar saída nenhuma num bar pra mim
apenas quero sorrir, assim
sem ter que lembrar do quanto vou chorar depois"

(germano - paranóia de freud - stratopumas
)

o que se faz quando...

se está longe de casa?
chove sem nunca chover?
se ouve Paranóia de Freud o tempo inteiro e ela sempre faz sentido, que não é mais o mesmo de sempre?
se surpreende com tudo da melhor maneira?
quase não existe mais descanso nem cansaço nem fome?
o amanhã eu não sei de novo?


momentos resoluções existenciais 2005 parte I

"hear this voice, see this man
standing before you, I´m just a child!!!
trapped inside the body of a man"

(gildenlöw - morning on earth - P.O.S)


administração é tudo na vida, pena que eu não entendo picas disso, porque ia precisar muito agora.

vampiros aproveitam os momentos fantásticos, atrás deles Rin Tin Tin!

olhos abertos, respiração cerrada e mais alguns dias. e lá vamos nós...bom é quando faz mal.

*****

e tem uma coisa que iria bem, bem agora...mas eu não sou mulherzinha. então a gente viaja no blog desatualizado.

*****

daisy jane é sempre madura, daisy jane tem uma febre, daisy jane cai da árvore.
oh garota...vê se sai da janela e abre a porta.

****

alguém tem um violão aí??? tô me sentindo um peixe grande fora da banheira...

*****

now playing: Ever Fallen Love? (with someone you shouldn´t...) - Buzzcocks
Undertow - P.O.S

Nenhum comentário: