segunda-feira, janeiro 17


entende o que eu tô falando? a melhor forma de inaugurar esse modo simples e tosco de postar imagens foi estuprando o copyright dos gênios que me atormentam a vida dia-a-dia e eu amo tanto. agora me lembrei da melhor palavra que ouvi em Salvador: C-O-P-Y-L-E-F-T !!! isso, copyleft, a pirataria não podia ter um nome mais justo, hype e cult do que esse.
obs: me alertaram para que eu não cometa uma gafe, bem, não é pra levar isso a sério mesmo, ou então tente digerir e adaptar a informação pra realidade, ou então dá uma olhada aqui e entenda qual o sentido "maduro" da palavra.

2 comentários:

Blasko disse...

Realmente eu prefiro ALIVIAR do que DESOPILAR. Essa segunda sonoramente parece até algo como EVACUAR.

Dani Hyde disse...

existe uma outra expressão muito usada aqui no sul, para EVACUAR, que é IR AOS PÉS. nem tudo é perfeito.