domingo, dezembro 19

bzzzzzzz bzzzzzzzzzzz isso aqui tá às moscas...

dor de cotovelo: todos têm medo de mim, todos. e o único que não tinha fez um belo estrago na minha vida. e aí? o que sobra?

coisas importantes: vou pra Salvador ver a família e conhecer o pessoal das bandas de lá. Roack!

(se é uma fuga? certamente)

Winamp - A Million Manias!

Jeff Buckley, ele já morreu, mas anda me ajudando a viver, pra começar escute o Grace (álbum), depois vais precisar de mais, mais, mais e vira uma doença enfim.

Pain of Salvation, não é metal melódico, eles são únicos, praticamente uma opera rock band se ainda pode se rotular alguém assim nos tempos de hoje, e te digo, é de deixar o Sr. Freddie Mercury de quatro no túmulo...Pra começar, mete na caixa o Remedy Lane (álbum).

To be played at maximum volume

...

E de resto eu continuo aqui, meio parada, meio dançante. Contos, projetos e afins agora só no ano que vem.

Carpe ______ (Insira aqui o que você quer aproveitar até o fim, porque tudo tem que ser aproveitado até o fim, sabe....e tem pessoas que ainda não descobriram isso, então eu estou fazendo minha boa ação de hoje)

Nenhum comentário: