sábado, março 27




e essa madrugada sobre mim, meu nariz escorrendo o álcool tomando conta da mente, a nicotina já me matou por dentro e eu aqui. eu aqui, sempre igual, sempre diferente, sempre cheia, sempre vazia, sempre alegre, sempre triste, sempre valente, sempre com medo. cansei de estar sempre, quero ser efêmera. posso ser efêmera em alguns segundos? Falei com tantas pessoas boas hoje, senti saudades de umas, e esperança em outras, e participei da construção dessa esperança; será que tá certo? que posso fazer isso? se nem a minha tá direita ainda, se a minha esperança é uma inconstante do caralho que me conforta e depois me bate na cara e me deixa ali no canto, chorando sozinha sem existir mais calor, nem da tela fria nem de nada. Supera a mim mesma, essa esperança, olha nos olhos, cospe nos infelizes e pessimistas e supera, e inventa, e traz pra mim um travesseiro bem fofo. e eu ainda fico repetindo seu nome lá naquele lugar (sim, coração talvez), nada acontece, pra mim, veja bem, pra mim. agora me sobra dividir esperanças com quem tem mais chances do que eu. e não sobra nada, porque mais que vampira eu sou distribuidora disso tudo e não quero que sobre nada, nada, vou dar tudo que tiver, pra não precisar sofrer e se tiver que ser feliz que se faça nascer de novo algum outro sentimento....por que a Carole King é gênia? por que Neil Young é gênio? eu deveria ser tbm, mas se fosse não ficaria me identificando com os outros e estaria escrevendo os meus legados, mais agora não dá porque tô ouvindo o meu hino, um deles...puta...como eu elejo hinos pra minha vida...Foda-se se as pessoas acham que eu dou muita importancia pra música, isso só prova que elas nunca vão ser capazes de me entender..."Dani-se" se o meu mundo é surreal e colorido e furta cor e sem problemas, porque quando se pensa com melodia a tristeza só é mais um compasso, e tem final...e por fim, "forget about it", se te incomoda, se te contraria, se vai contra tua vontade, se é contra teu conceito, seu desejo e funções naturais....é tarde demais....tarde demais...

Carole King - It´s Too Late

Stayed in bed all morning just to pass the time
There's something wrong here there can be no denying
One of us is changing or maybe we've just stopped trying

And it's too late, baby, now it's too late
Though we really did try to make it
Something inside has died and I can't hide
And I just can't fake it
Oh, no, no, no, no, no, no, no, no, no

It used to be so easy living here with you
You were light and breezy and I knew just what to do
Now you look so unhappy and I feel like a fool

And it's too late, baby, now it's too late
Though we really did try to make it
Something inside has died and I can't hide
And I just can't fake it

There'll be good times again for me and you
But we just can't stay together don't you feel it too
Still I'm glad for what we had and how I once loved you

But it's too late, baby, now it's too late
Though we really did try to make it
Something inside has died and I can't hide
And I just can't fake it

Oh, it's too late, my baby
It's too late, now darling
It's too late


Nenhum comentário: