quarta-feira, outubro 1

A melhor bolacha do pacote e Calipso for Janis*

Eu jurei nunca postar logs de bobagens, mas este diálogo foi campeão.





[falando sobre Angelina Jolie]

J.Groovy® diz:
Rockstar
Dani Digi Brasil diz:
ok...mas reze pra que ela não me encontre antes..
J.Groovy® diz:
tu está inclusa no meu plano secreto de dizimar a concorrência.....*r*
Dani Digi Brasil diz:
ok then
J.Groovy® diz:
não leve para o lado pessoal.....*r*
Dani Digi Brasil diz:
sem problemas, visto que ela não resistiria a mim, essa é a decisão mais certa que tu pode tomar..
J.Groovy® diz:
hahaha.....tá bom....
J.Groovy® diz:
Te achou a melhor bolachinha do pacote né.....*r*
Dani Digi Brasil diz:
recheada ainda por cima, ou melhor....Calipso!
J.Groovy® diz:
hahaha.....
J.Groovy® diz:
Eu sou as chocolícia.....versão chocolate branco-pálido......*r*
Dani Digi Brasil diz:
ah então eu sou a maizena, cabeçuda e bunduda, formas arredondadas, e dá pra comer de qualquer modo *r*
J.Groovy® diz:
áh, se é pra fazer esse tipo de comparação.......
J.Groovy® diz:
bom, esquece........
hahahahahaha
Dani Digi Brasil diz:
hahahha, com doce de leite doBon
J.Groovy® diz:
Tô mais pra bolacha chapagne então.....
gostosa, comprida e bem grossa....*r*
Dani Digi Brasil diz:
mas é só molhar um pouco que ela desmancha hahahahahahahahha
Dani Digi Brasil diz:
PODREIRA TOTAL!!!!
J.Groovy® diz:
báh, que merda.....
Dani Digi Brasil diz:
eu posso ser tbm aquelas Grisbi, casquinha crocante e toda melecosa por dentro *r*
Dani Digi Brasil diz:
mas o que eu quero ser mesmo é Calipso
J.Groovy® diz:
Não existem simples bolachas que representem minhas qualidades......
J.Groovy® diz:
Mas é tipo aquelas comidas estrangeiras.......só provando pra saber se é bom.......*r*
J.Groovy® diz:
hahahaha
Dani Digi Brasil diz:
combinação perfeita de biscoito, com chocolate, nas medidas certas.....e é só aditivar com uma coca cola que fica tudo espumando....o melhor ritual bolachístico que eu conheço
J.Groovy® diz:
báh, mas tu tá a meia hora escrevendo aí e não manda nada....
Dani Digi Brasil diz:
já fiz muito isso na minha vida...vou criar uma fantasia sexual que vai chamar: Calipso for Janis. - no meio de uma noite de amor, espalha-se um pacote de Calipso pela cama e deixa a coisa rolar....depois que os dois já estiverem com as bolachas grudadas, devido ao chocolate nobílissimamente derretido, despeja-se uma PET de Coca-Cola sobre a cabeça de ambos, e o banquete está servido.
Dani Digi Brasil diz:
é que eu estava dando risada, porque achei essa idéia brilhante e vou postar lá no meu Blog...
J.Groovy® diz:
hahahahaha........
Numa cama de motel de preferência, porque pra tirar essa sujeira do lençol deve ser brabo.....*r*
Dani Digi Brasil diz:
aliás vou postar o log todo, vc vai permitir né?
J.Groovy® diz:
Hahahaha......Só o que me faltava....
J.Groovy® diz:
10 min e teu blog tá fora do ar....




*a homenagem à Janis Joplin é o seguinte, bom, quem sabe do passado brasileiro dela vai compreender....

Nenhum comentário: