terça-feira, agosto 19

Então, num futuro próximo vai existir alguma coisa aqui, além dessas páginas em branco old fashioned e essas fontes burlescas. Mas eu aviso....isso é meu! Meu domínio, não adianta existirem outras MissHydes falsiês, a original é essa que vos fala, e está chegando para abalar as estruturas da comunidade blogueira. É óbvio que aqui irão existir muitos devaneios, os meus textos que eu deverei plagiar de volta porque estão nos domínios da Chicky Chicken Records, fotinhas legais, e resenhas inúteis sobre a minha vida. Exaltação total aos gauchismos e bahianismos, são todos parcerias do rock. Os paulistas têm meu sangue, não preciso ficar puxando o saco porque é uma classe paralela, tipo Matrix, lá o programa funciona muito bem, enquanto nas extremidades do país a gente brinca bastante nas falhas.....

No more for the moment

Nenhum comentário: